Depois do post sobre o champô seco quero falar-vos sobre as marcas que já usei. Hoje vou falar da mais recente aquisição, o champô seco da Batiste.
Cheiro:
É a característica que primeiro nos salta à atenção, o cheiro deste champô seco é o mais intenso de todos os que já testei. Tem mesmo um cheiro um tanto ou quanto desagradável para quem usa este champô logo pela manhã por exemplo. O cheiro não é terrível, está dentro das notas olfactivas daqueles perfumes super intensos tipo Poeme ou Chanel nº5 (mas não cheira a estes perfumes), começa por ser um cheiro quase floral mas depois lá pelo meio sentimos o cheiro a baunilha, enfim só o cheiro por si é toda uma experiência que é tão forte que pode ser demais.
Aplicação:
A aplicação deste champô seco é das melhores que já testei, ele nunca pulveriza demasiado produto e o produto sai uniforme. Tenho usado durante as ultimas duas semanas e a válvula nunca entupiu.
Resultados:
Eu usei o Wild, e não sei se funcionam todos de forma igual, mas foi ótimo para remover o excesso de oleosidade. Deixa um pó fino no cabelo mas quando bem escovado nem se nota. Infelizmente não dá imenso volume ao cabelo.
Preço:
Por volta dos 3 e 4 euros o que é um preço muito bom tendo em conta a qualidade que tem.
Sem comentários:
Enviar um comentário