Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Testei e gostei: Corretor Catrice



Este corretor é um achado! Para além de ser ótimo (e já explico tudo direitinho) é super barato! 

O aspecto dele é sólido mas quando tiramos um pouco com o dedo ele fica líquido com o calor não é mousse nem mesmo creme eu diria que é mesmo líquido. Não é das coisas mais fáceis de colocar nem de espalhar porque ele é MUITO pigmentado por isso temos de retirar pouco para não parecermos um palhaço e depois temos de ir esbatendo devagar (demora algum tempo) até que se difunda com a nossa pele. Mas vale a pena porque ele fica o dia todo e esconde tudo! Para as olheiras eu aconselho que usem um daqueles primers com efeito blur ou mesmo um daqueles pós HD porque ele não tem esse efeito blur e não esconde aquelas rugas finas nem aquelas irregularidades que algumas pessoas têm debaixo dos olhos. 

010 Ivory 
3 gramas
Prazo de validade 6 meses

Entre os 3/4 euros, dependendo da loja onde se compra.


A minha experiência com ele foi ótima, mas claro que pode variar de pessoa para pessoa.

Ps: A minha cor da Revlon Colorstay é 300 Golden Beige e este 010 Ivory é demasiado claro para mim mas dá perfeitamente para usar por baixo da base.

Se tiveram uma experiência diferente com este corretor ou se também adoraram digam-me! ❤️

Sem comentários: